quarta-feira, 17 de julho de 2013

Promoção de livros na Saraiva


Se tem uma coisa que eu gosto nessa vida é comprar coisas pela internet. Não existe nada mais divertido que receber suas comprinhas em casa dentro da caixinha do correio, é como abrir uma caixa de alegria :') e aliado a isso, outra coisa que eu também amo, livros! Então, pra mim, comprar livros pela internet é uma overdose de alegria!

E até o dia 20/07, a Saraiva, em parceria com a página do facebook Eu amo Ler, está com uma promoção de 400 livros com 50% de desconto, e como se já não fosse bom o bastante, ainda tem frete grátis na compra de mais de 2 livros, traduzindo: IMPERDÍVEL!

Nesse post de ontem eu falei sobre os livros da Marian Keyes, e nessa promoção você pode comprar vários livros dela com esse super desconto, incluindo o Melancia, o É Agora... Ou Nunca, o Los Angeles e o A Estrela Mais Brilhante do Céu

Quem quiser saber mais sobre a promoção e dar uma olhadinha nos livros, é só clicar aqui e se divertir :)

Boas compras!



Nenhum comentário:

Postar um comentário