sábado, 24 de agosto de 2013

Looks da semana!

Oi gente linda!

No último post eu comentei que esse fim de semana ia começar uma tag nova, os looks da semana. 
Eu acho super legal a ideia do look do dia, porém, a blogueira aqui é muito ocupada, afinal, eu trabalho e faço faculdade, mãããs encontrei um jeitinho de mostrar meus looks do dia pra vocês, só que todos juntos kkk. 

Os looks que eu vou postar são os que eu uso pra ir pra faculdade, e eventualmente algum que eu use pra sair, que seja mais elaborado, mas em suma vão ser os da faculdade. 
Eu admiro quem vai de salto pra faculdade, de verdade, (apesar de achar salto uma coisa linda-a, eu sou péssima em ficar em cima deles, então, só uso pra ir em festa e olha lá) porque eu já canso indo de sapatilha e tênis, imagina se eu fosse de salto (sos). Mas eu tento não ir tão basicona, também, sempre tento encontrar um meio termo e usar algumas peças que sejam mais ~fora do lugar comum~. E a maquiagem (que maquiagem?) é só rímel e blush mesmo, galera, nada de sombra, no máximo um batom mais fortinho. Enfim, to aqui me justificando, porque os looks não vão ser catastróficos hits maravilhérrimos, mas eu fiz isso pensando nas garotas, que como eu, acham as roupas dos looks das famosas limdas, mas não se sentem bem usando, ou preferem ser mais discretas, então vim aqui pra inspirar vocês a começarem aos poucos, usando uma calça de uma cor diferente, uma t-shirt com uma estampa diferente, e por ai vai. 

Ahh, antes que perguntem, quem tira minhas fotos é minha fotógrafa profissional chique cheia de glamour maravilinda e a cara da riqueza, minha vovó Esther! Ela é a única que está em casa quando eu saio, então, intimei ela a me fotografar (haha), o que deu muito certo, porque ela está adorando :) Te amo, vózinha!
(Vovó toda chique me fotografando)

Então vamos aos looks! (Que são só três porque eu comecei a arte só na quarta-feira)

Quarta-feira: Eu amo de paixão essa minha calça vermelha, depois que comprei ela, tudo que eu consigo dizer quando vou comprar roupa é "isso vai combinar com minha calça vermelha!". Por mim eu usava ela todo dia, beijo pra ti, calça 

Quinta-feira: Paula Modas promove minha camiseta do Super-Homem, kkk. (clique aqui pra entender) Eu adorei essa camiseta quando a Paula me mostrou, e ela veste super bem 

Sexta-feira: Olha ai meu tênis ♥, não resisti! Nem o frio, nem a falta de meia me fez mudar de ideia, eu PRECISAVA usar esse tênis kkkk. 

Bom gente, espero que vocês tenham gostado :) sábado que vem tem mais looks, hehe.







3 comentários:

  1. Você é muito linda, e suas roupas (Blusas <3) mais!
    Estou seguindo, retribui?

    http://www.teimosasim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei suas t-shirts!A partir de quarta-feira (28/08/13) terá uma tag pra você lá no meu blog!Beijo linda!

    http://donadakiteria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir