terça-feira, 20 de agosto de 2013

Playlist da semana: Gospel


Oi gente linda!

Hoje vou montar uma playlist diferente por vários motivos, um deles é que essa playlist vai ter a colaboração da minha amiga/sócia Paula, outro motivo é que ela vai acontecer nesse formato toda a semana, sempre vamos trazer 10 músicas diferentes com o tema Gospel para vocês.

O segmento da música gospel é muito mais do que uma simples ramificação, pois ele está repleto de louvores, músicas que ouvimos e cantamos para adorar ao Senhor. A parte do louvor é minha parte preferida do culto, pois sinto que é através da música que melhor me comunico com Deus, por isso, conheço vááárias músicas e quero compartilhar elas com vocês, para que todos tenham a oportunidade de sentir o que eu sinto ao ouvi-las!

Então, vamos a lista!

Escolhas da Paula

Eu só quero ser teu - Ton Carfi

Jesus, filho de Deus - Fernandinho

Quebrantado - Vineyard

All For Love - Hillsong United

Seu amor não falha - Nívea Soares

Minhas Escolhas

Arms Open Wide - Hillsong United

Ainda Que a Figueira - Fernandinho

Into Jesus - Jamie Grace

You Are - Colton Dixon

You Are My Passion - Jesus Culture


Espero que tenham gostado! E comentem suas músicas gospel preferidas, também :) 



Um comentário:

  1. Amei seu Blog,tbm adoro cantar música gospel,muito bommm...bjs até mais,fica com Deus..

    ResponderExcluir